Dois novos eleitos

Muito boa a escolha dos dois novos jogadores. A emissora está de parabéns. A tiazinha da baixada vai levar um pouco de humor para aquela cambada de malhadores; ela é divertida, espontânea e inteligente, gente de verdade, igual à babá do ano passado. Tudo o que faltava no grupo. Já o outro carinha, faz o tipo galã de periferia, igual ao galã de periferia do ano passado. Tudo muito coordenado, seguindo os mesmos padrões. Como disse antes, ótima escolha.

Hã? O quê? Ah, não foi escolha? Os dois foram sorteados entre milhares de pessoas que pagaram pra se inscrever? Ah, é? Poxa, então nada do que disse acima faz sentido. Desculpem, leitores.

Vaselina
Bem observado, Batalha. Será que passaram vaselina na casa? Todo mundo escorrega, se esborracha, se estabaca. Quantos tombos? Alguém está contando?
Corpore Insano

Viram só? Boa vida total. Uma competiçãozinha chinfrim em troco de uns petelecos e nada mais. No resto do tempo, corre, puxa ferro, sua. Todo mundo sem camisa. Parece novela do Carlos Lombardi. Até o cara-de-óculos da turma teve que entrar na maromba, pra não ficar tão isolado do clube do bolinha. Foi a contragosto, mas foi. É assim que se faz, fortaceler os músculos enquanto os neurônios tiram férias.

Pay per no view
Pois é, a gente paga pra ver tudo. E os caras cortam. Assim não dá, né operadora? Como é que a gente vai esculhambar as tretas se vocês ficam interrompendo o sinal na hora que acontece alguma coisa interessante?
Bola na trave
Hora de abusar dos trocadilhos. Goleiro que chuta bem é o Rogério Ceni. Esse grandão aí já começou mandando bola na trave. E olha que o adversário era uma estátua. Mas insiste, rapaz, quem sabe um dia você consegue provar o mel.
O que fazer com as E$t?

Boa idéia do amigo Gamer. Já que tem dinheiro na casa, pode muito bem começar a prostituição. Quanto é? 50 E$t. Completa não sai por menos de 90 E$t. Com beijo na boca é o dobro.

Afinal, é reality, né?

Liderança direcionada?

Ah, não, esse povo fala demais. Já estão dizendo que a liderança da cearense foi programada. Não acredito que a emissora tenha direcionado as coisas. A troco de quê?

Tudo porque uma das mocinhas leu alguma coisa no chão quando entrou no aquário para dizer se queria isso ou aquilo. Vocês estão vendo fantasmas. Se fosse direcionado poderiam ter cochichado direto pra ela, sem ninguém perceber. Mas é engraçado que somente a mulher e o homem preferidos pelo público tenham disputado a tal liderança.

F***, F***

Palavrão pode? Em inglês? Sem bip? E na roupa? E na boca? Pois é, então. Ontem à noite um dos carinhas vestia camiseta "New York Fucking City".  Mocinha de cabelo pintado mostrava o beiço tatuado "Fuck You".

Camiseta do japa era mais discreta: foto de Alfred E. Newman, ícone da Mad.

Sorteio prévio

Bem que eu percebi na hora, mas achei que era implicância minha. Agora estou lendo no mural que mais gente percebeu. Aquela moça estranha que só sabe falar 31 31 31 31 31 parece que estava lendo os nomes dos sorteados no teleprompter. Xiii. Mas vamos ser complacentes. Eles devem ter sorteado direitinho, com auditoria e tudo, só que na hora deu algum pau no vídeo e precisaram regravar a cena, repetindo os nomes sorteados antes. Só pode ter sido isso. Eles não cometeriam uma deselegância dessas.

Comida? Argh!

Que coisa nojenta. Onde essa gente aprendeu a cozinhar? Tá lôco. E os outros panacas comem, dizem que está uma delícia. Eca!

Começou a esperteza
Começou o festival de espertezas. Ê gente, inteligente. A dançarina de forró deveria fazer um depósito no caixa eletrônico e enfiou o cartão magnético dentro do envelope. Muito bem, parabéns. Ficam as questões: será que ela nunca usou caixa eletrônico? Ou  será que só usou pra fazer saques? Tanto faz, não justifica. Nem precisa ter instruções, é só pensar um pouco.
Patacas e patuscadas
Cartão de crédito? Cada uma. Agora os desocupados podem gastar dinheiro falso pra brincar de fazer comprinhas. Ora, essa. Tomara que torrem tudo no primeiro dia e tenham que fazer dívidas pra comer. Vai todo mundo pra Serasa. Como é que chama o dinheiro? Pataca? Estalactite? Potoca? Sei lá, qualquer coisa assim.
Móveis? Pra quê?
Aí, sim, gostei. Nada de móveis na casa. Tem que fazer essa cambada sofrer, sentar no duro. Pra que tanta mordomia?
Ah, não, começou.

Pronto, lá vamos nós para mais três meses de chateação. Começou a enésima edição do Big Brother, cheia de gracinhas do Pedro Bial e de pessoas insossas dispostas às maiores humilhações em busca de um pouco de fama.

 

 

 


 

O que é isto?
Visitante número: