Grande Chefe

Vamos lá, vamos lá. Como você quer desperdiçar R$0,50? Se você acha que deve desperdiçar R$0,50 telefonando para uma máquina que vai acrescentar um ponto numa alternativa imbecil, ligue 99 99 99 99. Mas se você acha que seu rico dinheiro deve ser desperdiçado numa máquina que vai, supostamente, acrescentar um ponto numa alternativa idiota, ligue 88 88 88 88. Vamos lá, vamos lá, ligue agora, o tempo está acabando.

Ora, mas são só cinqüenta centavos? Então vou ligar também.

31, 31, 31, 31, 31

Um 31 para cada clique, como o velho 33 para o estetoscópio. Um 31 para cada peça de roupa tirada. A moça que leu os nomes dos sorteados no teleprompter vai virar pelada de revista. Reality show é assim - a fama efêmera vale pra todos, até pra quem fica do lado de fora.

Vai ficar sem graça
Oras, pombas.  Esse programa não tem diretor? Alô, seu diretor! Vai lá e dirige a bagaça. Desse jeito não dá, vai ficar sem graça. Primeiro tiraram aquele mariner que manipulava os outros. Agora vão tirar um dos dois cupinchas dele. Assim não dá, seu diretor! Interfere nesse negócio aí e manda tirar alguma songa daquelas, cuja única estratégia é se fingir de sombra. Tem que interferir, afinal o que vale é a audiência. É ou não é? Já pensou que marasmo, todo mundo amiguinho, saltitando pelo jardim, estamos felizes, vamos ficar ricos? Tem que manipular, senhor diretor!
Quale a dessa mocinha que entrou por ultimo? Inocente? Dirigida? Incognita.

 

O que é isto?
Visitante número: