Vênus de Goodyear

Para tristeza de Adoniran, Iracema foi embora. Sorte nossa. A mulher chegou com ares de quem se tornaria a nova ficante do Brasil, enfeitiçaria a homarada e ficaria, pelo menos, até a final. Dali para o estrelato nacional; da emissora laboratório para a matriz poderosa. Quem sabe, até, um programinha de sábado à tarde.

Puf. Perdeu a chance. O público criou a expectativa de que ela seria clone da japa caipira e se deu mal. Uma songa, total. Apesar de todos os esforços da mãe em dizer que a filhotinha não é daquele jeito, ególatra, inconseqüente, a imagem que ficou foi essa mesmo. E choramingante como tempero. Prato cheio para o Mr. Py. Deve ter material de sobra para estudo.

Vinda de pequenas glórias localizadas, chegou como modelo de estátua. Sai como futuro pôster de borracharia.

Talvez tenha faltado um anão de jardim esotérico para lhe despertar a verve.

 

 

Ruminante
Agora sim, esculhambou de vez. O apresentador quebrou a regra nº1 de aparição televisiva e a regra nº0 de boa edução: está mascando chiclete ao vivo, no vídeo, falando, conversando com os babaconfinados. Agora sim, agora vai. Será que se ele mastigar de boca aberta vai ser mandado embora igual aquele outro, da bolacha?
[ ver mensagens anteriores ]

 

O que é isto?
Visitante número: